Segurana e Justia

HOMEM DESAPARECIDO

Famlia procura lavrador que desapareceu depois de ser visto no trevo de Porto Real no ltimo sbado

17/03/2014 07h20 - Atualizado em 17/03/2014 20h52
Famlia procura lavrador que desapareceu depois de ser visto no trevo de Porto Real no ltimo sbado
Mariano Ferreira dos Santos ao lado da filha Raiany

Fred Alves

O lavrador Mariano Ferreira dos Santos, conhecido como Manchinha, de 51 anos, está desaparecido desde o último sábado, 15 de março.

A filha do agricultor, Raiany Débora Ramos dos Santos, que mora em Pedro Afonso, conta que o pai teria sido visto pela última vez no trevo de uma estrada vicinal no sentido de quem vem do distrito de Anajanópolis (Porto Real) para Pedro Afonso.

“Contaram que ele foi visto no trevo e saiu cambaleando na sua moto na direção da região do Rio Negro”, relata Raiany.

Segundo a jovem, antes o pai havia bebido com outra pessoa na Agrovila Bom Tempo e depois ido para Porto Real, onde também beberam bastante. Depois de algum tempo Mariano Ferreira dos Santos, que estava visivelmente embriagado, disse que iria para Bom Jesus do Tocantins.

Ainda conforme Raiany, o pai costuma beber, mas nunca havia desaparecido. Além disso, não teria inimigos. Ela não soube informar quais roupas o desaparecido vestia no dia em que desapareceu.

Visivelmente abalada, a jovem contou que o padrinho e o patrão do seu pai estão nesta segunda-feira, 17, na região do Rio Negro procurando por Mariano Ferreira dos Santos. "Estou com medo, pois dizem que na estrada que ele foi existem vários malandros", comenta.

A família registrou boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do lavrador pode ligar nos telefones (63) 8498-1906 e 9953-7282 ou ainda na Polícia Militar pelo telefone 190.