Educao e Cultura

NATAL

Papai Noel estar na Praa Coronel Lysias Rodrigues nos finais de semana

28/11/2014 17h15 - Atualizado em 01/12/2014 16h38
Papai Noel estar na Praa Coronel Lysias Rodrigues nos finais de semana
Divulgao

Na terça-feira, 25 de novembro, a comunidade de Pedro Afonso compareceu em peso à praça Coronel Lysias Rodrigues para receber o Papai Noel, que chegou ao município marcando o início das festividades natalinas. Na praça, que recebeu iluminação especial, está instalada a casa do Papai Noel - ele estará presente no local todas as sextas, sábados e domingos, das 19h às 22h, e todos os dias, no mesmo horário, na semana de natal, atendendo a comunidade para tirar fotos e conversar com as crianças.

A secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Flávia Marson, vibrou com a presença da população, e afirma que toda a equipe do município está de parabéns pela organização do evento. “Sinceramente, eu não esperava tanta gente. Não há a quem agradecer, pois todas as secretarias, o gabinete, o Sisapa, todos contribuíram para a realização do evento. Ficamos muito felizes de ver a receptividade da comunidade, pois sempre foi nossa intenção utilizar esse momento para levar à população o encanto natalino”, afirmou ela.

O prefeito Jairo Mariano (PDT) destacou que é uma estrutura inédita no município, e um momento especial para as crianças pedro-afonsinas. Ele informou que a iluminação especial de natal da praça Coronel Lysias Rodrigues será levada também às outras praças do município e às principais ruas, e informou que a estrutura de natal será mantida até o dia 06 de janeiro. “É um momento muito especial, que irá levar até a comunidade a magia do que é o natal. Esperamos que as crianças, acompanhadas de pais e mães, venham visitar esse espaço, e que possam usufruir da melhor forma possível desse momento encantado”, disse Mariano. (Da Assessoria)

Leia por Assunto: Flvia Marson Jairo MarianoPedro Afonso