quinta, 08 de dezembro de 2016
22º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Memória

MOÇÃO DE APLAUSOS

Centro-Norte Notícias recebe reconhecimento na Assembleia Legislativa

05/02/2015 15h48 - Atualizado em 12/02/2015 08h38

Fabricio Rocha

O Jornal Centro-Norte Notícias, que em janeiro de 2015 completou 6 anos de fundação, recebeu na sessão da manhã desta quinta-feira, 5 de fevereiro, relevante reconhecimento público n Assembleia Legislativa do Tocantins, através de uma moção de aplausos de autoria do deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL).

Ao justificar a apresentação da moção, Cleiton Cardoso enfatizou pioneirismo e os relevantes serviços prestados pelo veículo de comunicação no Centro-Norte do Estado. O parlamentar é um dos representantes no legislativo estadual de Pedro Afonso e região, onde tem vários familiares e amigos. 

O parlamentar lembrou que o jornalista Fred Alves, fundador do Centro-Norte Notícias, realizou o sonho de regressar a sua cidade natal, Pedro Afonso, e como profissional da área da comunicação acreditou em uma região carente de veículos de informação. “Com muito trabalho alcançou seus objetivos conseguindo consolidar o seu periódico mensal, e o site do jornal Centro-Norte Noticias, como porta-vozes das necessidades da região Centro-Norte do Tocantins

A moção de aplausos destacou também o jornalismo comunitário feito pelo veículo de comunicação, com sede em Pedro Afonso, que circula em 10 cidades e sempre direcionou suas pautas para apoiar projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos da região, fortalecendo deste modo a imagem positiva dos municípios da sua área de abrangência, ajudando a atrair investidores diversos em busca das suas potencialidades.

Para o fundador e editor-chefe do CNN, Fred Alves, o reconhecimento do Legislativo Estadual, através da Moção de Aplausos, proposta pelo deputado Cleiton Cardoso, aumenta ainda mais a responsabilidade em fazer um jornalismo imparcial, investigativo, a serviço da comunidade e das suas aspirações democráticas e cidadãs. "Receber essa homenagem de uma instituição formada pelos representantes eleitos para representar o povo tocantinense serve como incentivo à nossa missão de mostrar o que acontece nesta importante região do Estado, muitas vezes esquecida", disse Fred Alves.
 

Veja Também