Esporte CN

MELHORES DO TO

Academia Van Damme conquista o 2 lugar em torneio na capital tocantinense

18/05/2015 16h33 - Atualizado em 19/05/2015 16h55
Academia Van Damme conquista o 2 lugar em torneio na capital tocantinense
Divulgao

Da Redação

O 1º Circuito Fundesporte de Karate, realizado de 15 a 17 de maio de 2015, na quadra do AABB em Palmas, contou com a participação de 24 atletas de Pedro Afonso, sendo 20 da Academia Van Damme de Karate Shotokan e quatro da Academia K1.

A Academia Van Damme foi a segunda colocada no quadro geral com 19 medalhas de ouro da competição, que contou com cerca de 200 atletas filiados a cinco federações que atuam no Tocantins.

Responsável pela Academia Van Damme, o sensei Sivaldo Borges ficou satisfeito com a atuação de seus atletas e chamou atenção para o nível técnico do torneio. “Os atletas de Pedro Afonso não se intimidaram e partiram para cima com tudo”, comemorou o professor de karate.

Sivaldo Borges ainda agradeceu o apoio recebido para levar os atletas à capital tocantinense. “Agradeço a todos que deram sua contribuição aos atletas. Isso mostra que a nossa sociedade incentiva o jovem a participar mais do esporte para que ele não venha se desvie para algo ruim como as drogas e o álcool”, afirmou.

Resultado
AKGT............................ Palmas -----------------------20 ouros
Van Damme ............... Pedro Afonso ------------19 ouros
Mêykyo ...................... Silvanopolis -------------- 12 ouros
Mente corpo ............ Guaraí ----------------------- 10 ouros

Apoio
Centro-Norte Notícias (Fred Alves), Lorena Peclat – Cartório, Amigos Terrinha, Escritório Contábil Borges, Dr. Everaldo, Dr. José Combas Alameda Neto (Zezinho), Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, Vereador Salim Bucar, Vereadora Lili, Vereador Coelho, Vereador Rodrigo Lustosa, P.A. Construções e Alessandro Porto.