Cidades

PATROL

Motorista detido aps dirigir supostamente embriagado e danificar trs casas na Portelinha

25/06/2015 15h43 - Atualizado em 26/06/2015 07h09
Motorista  detido aps dirigir supostamente embriagado e danificar trs casas na Portelinha
Da Web

Henrique Lopes

O operador de máquinas Edilvan Sales foi detido na noite da segunda-feira, 22, por supostamente dirigir embriagado e atingir três residências no setor Antônio Joaquim de Matos Lima, popularmente conhecido como Portelinha, em Pedro Afonso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela equipe do 3º BPM, Edilvan dirigia uma patrol pertencente à Prefeitura Municipal de Pedro Afonso em zig-zag pelas ruas do setor quando perdeu o controle e atingiu três residências, destruindo parte do muro e o portão de uma casa; o portão, um hidrante e a tampa da fossa de outra, e todas as paredes e o telhado de outra moradia.

Após ser acionada e chegar ao local, a PM comprovou que o motorista estava embriagado e o conduziu para Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso para as providências cabíveis.

Providências para indenização
Em entrevista ao CNN no final da manhã desta terça-feira, o secretário de Infraestrutura de Pedro Afonso, Rivaldo Batista, lamentou o fato e disse que nunca teve problemas com o servidor. Rivaldo disse, ainda, que Edilvan estava trabalhando na zona rural de Pedro Afonso e retornava para a cidade.

“Ele estava vindo da fazenda, nunca havia acontecido algo do tipo deste que assumi a secretária, mas estamos tomando todas as providências em relação ao acontecido”, frisou o secretário.

Rivaldo destacou ainda que, apesar de não ter conversado com o prefeito Jairo Mariano, acredita que a Prefeitura de Pedro Afonso indenizará as famílias atingidas e que farão os reparos necessários na estrutura das residências.
 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Setor Portelinha