sexta, 09 de dezembro de 2016
22º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Educação e Cultura

INCENTIVO À LEITURA

Campanha arrecada livros para a biblioteca do Museu de Pedro Afonso; Saiba como contribuir

16/07/2015 16h48 - Atualizado em 16/07/2015 18h33
Campanha arrecada livros para a biblioteca do Museu de Pedro Afonso; Saiba como contribuir Parte dos livros doados para a biblioteca

Segue a campanha de arrecadação de livros para a biblioteca pública que funcionará no Museu Histórico de Pedro Afonso.

A mobilização para arrecadação de obras da literatura brasileira e estrangeira é uma iniciativa do Centro-Norte Notícias, devidamente aceita pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, responsável pelo museu.

Até esta sexta-feira, 16 de julho, já haviam sido arrecadados quase 250 livros de vários autores e diferentes temáticas, desde biografias até conhecidas obras de ficção cientifica.

As doações foram feitas por moradores de Pedro Afonso e também pedroafonsinos e outras pessoas que vivem em Palmas, viram matéria sobre a campanha no site www.centronortenoticias.com.br e resolveram contribuir.

Todos os livros ficarão disponíveis para empréstimos gratuitos na biblioteca pública do Museu Histórico de Pedro Afonso, localizado em um casarão na Rua Anhanguera, próximo à Igreja Matriz São Pedro.

A campanha seguirá por tempo indeterminado e quem desejar fazer doações pode ligar no telefone (63) 8443-5855, que alguém irá buscar onde for necessário, ou ainda entregar em um dos seguintes locais:

Biblioteca Municipal Telmo Sebastião Ribeiro Lima – Praça Serapião – Centro (Das 8 às 22 horas)

Centro-Norte Notícias – Rua da Liberdade, 1268 – Setor Bela Vista I (Horário comercial)

 

Veja Também