Segurana e Justia

RENASCIMENTO II

Ricardinho o 15 preso em operao de combate ao trfico

15/09/2015 16h04 - Atualizado em 18/09/2015 16h04
Ricardinho  o 15 preso em operao de combate ao trfico
Divulgao

Fred Alves

A Polícia Civil prendeu, Ricardo Felipe Damasceno de Sousa, 19 anos, conhecido como “Ricardinho”, na manhã da quarta-feira, 5 de agosto, no povoado Alto Lindo, em Goiatins. Ele é apontado como integrante da quadrilha liderada pelo traficante “Zezão”, preso na Operação Renascimento II, no último dia 29 de julho, juntamente com mais 13 pessoas. Todos são acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão de Ricardo Felipe foi realizada por agentes da Delegacia de Itacajá em cumprimento a um mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, expedido pela juíza Luciana Costa Aglantzakis.

Ricardo Felipe estava na casa de um tio. O CNN apurou que o preso já estava sendo investigado em Itacajá por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, ele morava em Pedro Afonso e no último mês de junho mudou-se para Itacajá.

Ainda segundo a PC, o rapaz é suspeito de participar da morte de Ronivon dos Santos Morais, o “Roni Cowboy”, 41 anos, encontrado enterrado em uma cova rasa no município de Bom Jesus do Tocantins, na noite de 19 de dezembro de 2014. O assassinato é atribuído a quadrilha liderada pelo traficante conhecido como “Zezão”.

Presos na Operação Renascimento II
Maxuel Gama de Souza, 24 anos, Gleison Almeida Pereira, vulgo “Faísca”, 30 anos, Carlos Renato Villa de Melo Oliveira, vulgo “Paulista”, 29 anos, Mauricélia Pereira Guimarães, também conhecida como “Célia”, 40 anos, Clésio Soares Vila Nova, 19 anos, Renê dos Santos Carvalho, 19 anos, Marcos Vinícius Ferreira da Silva, vulgo “Piloto”, 19 anos, Edna Pinheiro da Silva, 26 anos, Cristina Vieira Sales, 20 anos, Francisco Machado de Oliveira, 38 anos, também conhecido como “Romarinho”, e os irmãos Lucas Noleto Lobo, 20 anos, Mateus Noleto Lobo, 23 anos, Walison Sousa Cardoso, o “Acim”, 20 anos, e Ricardo Felipe Damasceno de Sousa, 19 anos.

Leia também:

Sobe para 14 o número de presos na Operação Renascimento II

PC prende “Zezão”, acusado de chefiar o tráfico de drogas na região de Pedro Afonso, e mais 12 pessoas