Segurana e Justia

NA CARROCERIA

Mulher morre ao cair de caminho em povoado de Recursolndia

12/09/2015 11h11 - Atualizado em 15/09/2015 12h00
Mulher morre ao cair de caminho em povoado de Recursolndia
Ilustrao

Henrique Lopes 

Um acidente envolvendo um caminhão da Prefeitura Municipal de Recursolândia deixou uma vítima fatal na tarde da segunda-feira, 31, no povoado de Riachinho, localizado a cerca de 50km da zona urbana de Recursolândia. 

De acordo informações do 3º BPM, o motorista Artur de Sousa Patrício fazia o transporte de blocos de adobe para Taynara Francisca Nunes, que viajava na carroceria do caminhão. Durante o percurso, Taynara foi atingida pelo galho de uma árvore, caiu do veículo e morreu no local. 

A PM também informou que o Instituto Médico Legal e a Perícia Técnica foram acionados, mas não teriam comparecido ao local do acidente. 

Após o acidente, o corpo foi removido do local pelos familiares da vítima. Devido o difícil acesso à área onde o acidente ocorreu, a Polícia Militar solicitou uma caminhonete para transportar o corpo da vítima até a cidade de Recursolândia. Isso só ocorreu por volta da meia-noite dessa segunda-feira. 

Ainda segundo informações disponibilizadas pela Polícia Militar, após algumas horas a equipe da unidade de saúde do município recebeu o corpo para que os exames necessários fossem realizados. 

O veículo, um caminhão Volkwagen 13150, modelo 2002, foi conduzido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar local, pois se encontrava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) 



 

Leia por Assunto: 3 BPM Pedro AfonsoPolcia CivilRecursolndiaTupiratins