quinta, 08 de dezembro de 2016
22º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

OPERAÇÃO RENASCIMENTO II

PC indicia 21 pessoas por tráfico na região de Pedro Afonso

22/12/2015 16h44 - Atualizado em 24/12/2015 10h27
PC indicia 21 pessoas por tráfico na região de Pedro Afonso Zezão, apontado como principal fornecedor de drogas, foi preso na operação

Da Redação

A Polícia Civil de Pedro Afonso indiciou na última sexta-feira, 25 de setembro, 21 pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa, dentre eles, dois também foram indiciados por posse de arma de fogo.

A polícia civil vem investigando o tráfico de drogas na cidade de Pedro Afonso e região e, no último dia 29 de julho, deflagrou a operação Renascimento II, em que foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária expedido pelo juízo criminal de Pedro Afonso e os mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.

O inquérito policial foi concluído com indiciamento de todos que foram presos na operação e de outros que ainda se encontram soltos.

O juízo criminal de Pedro Afonso decretou a prisão preventiva dos envolvidos e os autos do inquérito serão encaminhados ao Ministério Público que poderá denunciá-los para que possam ser processados pelos supostos crimes.

O delegado Wlademir Costa Mota Oliveira, que coordenou a operação, afirmou que a Polícia Civil continua investigando o tráfico de drogas e outras pessoas identificadas poderão ser indiciadas e possivelmente presas pela prática da atividade ilícita.

Leia também:

“Ricardinho” é o 15º preso em operação de combate ao tráfico

Sobe para 14 o número de presos na Operação Renascimento II

“Zezão”, acusado de chefiar o tráfico em Pedro Afonso, é preso com mais 12
 

Veja Também