Esporte CN

50 MEDALHAS

Academia pedroafonsina conquista 2 lugar em torneio na capital tocantinense

20/10/2015 11h17 - Atualizado em 23/10/2015 16h08
Academia pedroafonsina conquista 2 lugar em torneio na capital tocantinense
Divulgao

Fred Alves

Os atletas da Academia Van Damme de Karatê conquistaram 50 medalhas e ficaram em segundo lugar no 4º Campeonato Brasileiro de Karatê CEBK e FKET, realizado no último final de semana em Palmas (TO).

A academia de Pedro Afonso levou 16 atletas para a disputa que contou com karatecas dos estados de Goiás, Bahia, Acre, Pará e Tocantins.

No total, os pedroafonsinos trouxeram 30 medalhas de ouro, 12 de prata e oito de bronze. Chamou atenção os desempenhos do faixa marrom atletas Lauro Wilson Kruguer Júnior e da faixa laranja Beatriz Barros de Araújo. Ambos ganharam quatro medalhas de ouro.

Para os instrutores da Academia Van Damme de Karatê foi uma grande conquista conseguir 30 medalhas de ouro em um campeonato disputado. O objetivo agora é treinar forte para o último torneio do ano, o Open Nacional de Karatê, que será realizado em dezembro, também em Palmas.

Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, Amigos do Terrinha, Pai Guimer, João Português (Benfica Palace Hotel), Dr. Everaldo, Cartório da Lorrena, Alex Brito e Centro-Norte Notícias. (Com colaboração de Manuca Cruz)