Esporte CN

NACIONAL

Sivaldo Borges participa da fase final do Brasileiro de Karate

21/10/2015 17h41 - Atualizado em 21/10/2015 17h46
Sivaldo Borges participa da fase final do Brasileiro de Karate
Divulgao

O pedroafonsino Silvaldo Amorim Borges participou, de 14 a 17 de outubro, da fase final do Campeonato Brasileiro de Karate, na cidade de Joinville (SC).

O evento realizado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK) reuniu atletas de todo o país. Sivaldo integrou a Seleção Tocantinense de Karate (FEKTO).

Apesar de ter apresentando uma boa campanha nas últimas competições regionais e nacionais, o pedroafonsino não conseguiu subir ao pódio durante a competição.
“Infelizmente não deu para ganhar nenhuma medalha nas modalidades kata [luta imaginária] categoria especial e kumite [combate] por equipe, pois o nível estava muito alto, mais dei o melhor de mim”, explicou.

Entretanto, não conseguir um título não desmotivou o pedroafonsino que já se prepara para participar do Open Nacional de 5 a 7 de dezembro, em Palmas.
Ao retornar a Pedro Afonso, Sivaldo agradeceu o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Fred Alves (Centro-Norte Notícias), vereadora Lili, professora Lilian Botti, Escritório Contábil Borges, Lorena Peclat, juiz Milton Lamenha e a todos da equipe de Karate de Pedro Afonso que torceram e continuam o incentivando na busca pelo sucesso.

“Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por nos acompanhar e abençoar, sempre nas lutas e nas barreiras que a vida nos promove, e também agradecer a todos que me apoiaram”, disse o atleta.
 

Leia por Assunto: Karat Pedro AfonsoSivaldo Borges