quarta, 07 de dezembro de 2016
21º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

FUTEBOL MÁSTER

Vidraçaria Central, Coapa, Casa de Carne Tocantins e Paf-Show são semifinalistas da Taça Pedro Afonso

25/11/2015 09h07 - Atualizado em 25/11/2015 11h05
Vidraçaria Central, Coapa, Casa de Carne Tocantins e Paf-Show são semifinalistas da Taça Pedro Afonso Fred Alves

A 5ª e última rodada da fase de grupos da Taça Pedro Afonso de Futebol Society Máster, disputada nesse fim de semana, no campo de Tupirama, definiu os últimos classificados para as semifinais. Os jogos serão realizados no domingo, 29 de novembro, no campo da cidade de Tupirama.

No primeiro jogo do sábado, 21, sabendo da necessidade da vitória, Coapa e Dignidade Para Todos fizeram um jogo bastante disputado com as duas equipes se lançando ao ataque. Ao final, a Coapa venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Roney e Wilson, e garantiu vaga na semifinal.

Na sequência, a Casa Carne Tocantins venceu o Corujão por 6 a 3, e garantiu o primeiro lugar no seu grupo. O atleta destaque da partida foi Celmo Cunha com três gols.
Já no domingo, 22, aconteceram mais duas partidas. O Corujão perdeu novamente, dessa vez para a Clínica Automóvel, que conseguiu sua primeira vitória pelo placar de 3 a 1.

No último jogo da quinta rodada a Dignidade P/ Todos e a Casa de Carne Tocantins fizeram um jogo de 10 gols. Quem levou a melhor foi o Dignidade P/ Todos que venceu por 6 a 4. O nome do jogo foi Edilson Chavies, que marcou quatro vezes.

Confrontos das Semifinais:
Domingo – 29/11 –15h45 – Vidraçaria Central X Coapa
Domingo – 29/11 –16h45– Casa de Carne Tocantins X Paf – Show

Números
Na primeira fase, foram disputados 16 jogos. Foram marcados 101 gols, média de 6.3 gols por partida. Celmo Cunha (Casa de Carne Tocantins) e Edilson Chaves (Dignidade P/ Todos) são os artilheiros da competição. Cada um deles balançou as redes 07 vezes. Já o goleiro menos vazado é Jailson Dias (  Bateria) apenas 4 gols.

Foram aplicados 27 cartões amarelos e 04 cartões vermelhos, media de 6.3 cartão amarelo por partida e 0.2 cartão vermelho por partida.

O ataque mais positivo da competição é da Casa de Carne Tocantins que já marcou 22 gols.

Premiação
A Taça Pedro Afonso de Futebol Society Máster vai distribuir uma premiação de R$ 1.000,00, um troféu e medalhas para o campeão; E R$ 620,00, troféu e medalhas para o vice-campeão. O artilheiro receberá troféu e a mesma premiação será entregue ao goleiro menos vazado. A final da competição será no dia 05 de dezembro

Parceiros
A competição é uma realização da LEPA, com apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Centro-Norte Notícias, Rádio Vale FM e Clindente. (Com informações da LEPA)

Veja Também