Segurana e Justia

COMBATE AO CRIME

'Feriado' com prises e apreenses de armas na rea do 3 BPM

06/10/2015 18h08 - Atualizado em 13/10/2015 20h40
'Feriado' com prises e apreenses de armas na rea do 3 BPM
Divulgao

As equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar estiveram atentas no final de semana e no feriado para garantir a segurança nos 11 municípios onde atua. As três principais ocorrências foram registradas no sábado, 4 de outubro.

Em Lizarda, Claudiney Júnior Ribeiro da Costa foi preso por ameaçar uma família com um revólver calibre 38. Em seguida saiu pelas ruas da cidade em alta velocidade em uma moto, tendo inclusive efetuado um disparo com o revólver. Após a abordagem policial, o autor declarou que a arma estava na casa de um amigo. A polícia acompanhou Claudiney até a residência onde estava guardada a arma e mais seis munições, uma delas deflagrada. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins prestar esclarecimentos.

Apreensão de armas
Já em Itapiratins, a guarnição recolheu três espingardas de fabricação caseira pertencente a Josivan Gomes Pereira. As armas foram entregues pela própria esposa do rapaz. Segundo ela, após ingerir bebidas alcoólicas, Josivan teria efetuado dois disparos com arma de fogo e ela, por temer que ele voltasse a usá-las, resolveu entregar à Polícia Militar.

Josivan Gomes Pereira fugiu do local antes da PM chegar. Já as armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Itacajá. (Atualizada no dia 07/10/2015 às 11h11)

 

Leia por Assunto: 3 BPM Itapiratins LizardaRecursolndiaTupiratins