sábado, 03 de dezembro de 2016
22º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

RETA FINAL

Coapa e Paf-Show vão disputar a final da Taça Pedro Afonso de Futebol Society

30/11/2015 16h28 - Atualizado em 30/11/2015 16h32
Coapa e Paf-Show vão disputar a final da Taça Pedro Afonso de Futebol Society Divulgação

Na tarde do sábado, 29 de novembro, no campo de Tupirama, a Coapa venceu a Vidraçaria Central por 6 a 3, na primeira partida da semifinal e garantiu sua vaga na final da Taça Pedro Afonso de Futebol Society Máster, no próximo sábado, 5 de dezembro, às 16 horas, no campo da AABB de Pedro Afonso. O adversário será o Paf - Show, que derrotou a Casa de Carne Tocantins por 7 a 1 na outra semifinal.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram os jogos da semifinal.

Na primeira partida, a Coapa encarou a Vidraçaria Central, dominou boa parte do primeiro tempo e abrir o placar com Josué (7).

Com o gol a equipe da Vidraçaria Central foi para cima em busca do empate e o gol saiu dos pés de Jair Teixeira (9), que igualou o marcador. Com mais volume de jogo, o time conseguiu a virada com gol de Gracimar (7).

A equipe da Coapa pediu um tempo técnico, voltou com outra postura e logo conseguiu o empate com Boquinha (10) em um belo chute de longa distância. Logo em seguida virou o jogo novamente com Boquinha. Daí para a frente quem ditou o ritmo foi a Coapa com mais chances de gols e voltou a marcar em uma bola alçada na aérea que Zeca do Luna desviou contra o próprio patrimônio.

O primeiro tempo terminou 4 a 2 para a Coapa.

Na segunda etapa do jogo a Coapa esperava o seu adversário no seu campo de defesa e saia nos contra ataques e novamente Boquinha (10), em tarde iluminada, fez seu terceiro gol na partida e o quinto gol da Coapa.

A Vidraçaria Central ainda diminui com um gol de Eudes (6), e no finalzinho do jogo a Coapa ainda ampliou novamente o marcador com Josué (7) colocando números finais na partida.

Em um jogo sem favoritos, a Paf- Show venceu a Casa de Carne Tocantins por 7 a 1, na segunda semifinal da Taça Pedro Afonso de Futebol Society Master e avançou à final contra a Coapa.

No início do primeiro tempo, logo as 45” segundos, a Paf-Show abriu o placar com o artilheiro da competição, Jonathan Avalo (9).
A Casa de Carne Tocantins sentiu o gol e seu adversário foi para cima, marcou mais duas vezes e o primeiro tempo terminou 3 a 0.
No segundo tempo do jogo, a PAF voltou melhor ainda e com mais volume de jogo conseguiu ampliar o placar com mais três gols de Jonathan Avalo e um de Lucas Zavatini. A Casa de Carne conseguiu marcar seu gol de honra com Valdiran (7). Final de jogo 7 a 1 pra Paf-Show.

Artilharia
O artilheiro da competição até o momento é Jonathan Avalo ( PAF-SHOW) com 9 gols marcados e o goleiro menos vazado é Jailson Dias, “Bateria”(PAF-SHOW), que sofreu 5 gols.

Premiação
A Taça Pedro Afonso de Futebol Society Máster vai distribuir uma premiação de R$ 1.000,00, um troféu e medalhas para o campeão; E R$ 620,00, troféu e medalhas para o vice-campeão. O artilheiro receberá troféu e a mesma premiação será entregue ao goleiro menos vazado. A final da competição será no dia 05 de dezembro

Parceiros
A competição é uma realização da LEPA, com apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Centro-Norte Notícias, Rádio Vale FM e Clindente. (Com informações da LEPA)

Veja Também