sexta, 09 de dezembro de 2016
22º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

FINAL FELIZ

“Perdi um pai, mas ganhei muitos irmãos”, diz professor que ao ter contato com familiares

27/01/2016 12h03 - Atualizado em 28/01/2016 16h08
“Perdi um pai, mas ganhei muitos irmãos”, diz professor que ao ter contato com familiares Ronaldo com a filha

Fred Alves

Foram anos de tristeza e um desejo grande de ter notícias do pai e de outros familiares, mas poucas horas após ter sua história contada pelo Centro-Norte Notícias, o professor Ronaldo de Oliveira Santos, que tem 43 anos e vive em Boa Vista (RR), foi surpreendido com um telefonema de uma tia e de um primo que moram em Gurupi (TO).

Ronaldo Santos nasceu em Gurupi, mas mudou-se cedo com a mãe para o Pará e nunca teve contato com o pai e outros familiares paternos. Na tarde da terça-feira, 6 de janeiro, o CNN relatou sua história, onde contou ter parentes em Pequizeiro (TO). Cerca de duas horas depois recebeu uma ligação de familiares.

Matemático de Roraima procura o pai e familiares que viveriam em Pequizeiro


Mesmo com a notícia de que seu pai, Francisco Lemos da Silva, faleceu há vários anos, o professor está feliz por ter contato com parte da família paterna e já planeja um encontro para esse ano, em Gurupi. “Perdi um pai e ganhei muitos irmãos, a ficha ainda não caiu”, disse em mensagem enviada por e-mail ao CNN.

“Graças a Deus os meus familiares entraram em contato comigo. Agradeço do fundo do meu coração, vocês não sabem o tanto que estou alegre e feliz. Está sendo uma alegria inexplicável, não me sentia assim há muito tempo. E nestes momentos que acredito que Deus existe e na bondade do ser humano. Sou muito grato a vocês do Centro-Norte Notícias por acreditarem e divulgarem minha história”, completou Ronaldo Santos.
 

Leia por Assunto: Gurupi Pequizeiro reencontro
Veja Também