Segurana e Justia

PLANEJAMENTO

3 BPM recebe reforo para atuar no carnaval

05/02/2016 08h15 - Atualizado em 05/02/2016 14h33

O comando do 3º BPM realizou a última reunião de planejamento antes do início do Carnaval. Na manhã desta quinta-feira, 4, na sede da unidade em Pedro Afonso, o efetivo recebeu orientações do comandando e de oficiais.

As ações integram a “Operação Carnaval 2016”, que será realizada pela Polícia Militar em todo o Tocantins de 5 a 9 de fevereiro, período em que ocorre o festejo carnavalesco.

Somente em Pedro Afonso serão empregados 28 militares do efetivo administrativo e operacional, com reforço de 13 militares de Palmas, que realizarão policiamento na área urbana, rodovias de acesso à cidade e no circuito da folia, montado na Praça Coronel Lysias Rodrigues.

Ainda durante a reunião, foram repassadas informações sobre a proibição, venda e transporte de bebidas em recipientes de vidros no local onde ocorrerá a festa de carnaval, bem como em suas imediações. A medida foi tomada em comum acordo e busca garantir a segurança dos foliões.

Ainda nesta quinta-feira, o comandante do 3º BPM, entregou duas viaturas para os destacamentos da PM dos municípios de Lizarda e Itapiratins.
 

Leia por Assunto: 3 BPM Carnaval 2016 Pedro Afonso