quarta, 07 de dezembro de 2016
21º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

Café Jovem abre a 4ª Festa do Trabalhador

19/05/2016 08h39 - Atualizado em 19/05/2016 08h43
Café Jovem abre a 4ª Festa do Trabalhador Divulgação

Fred Alves

Nesta sexta-feira, 20, a partir das 19h30, acontece mais quarta edição do Café Jovem – Vida Sim, Drogas Não. O evento acontece na Mansão do Forró, em Pedro Afonso, e também é aberto às comunidades de Tupirama, Bom Jesus do Tocantins e Santa Maria do Tocantins.

Na programação acontece o Café Jovem Show, onde estudantes apresentarão peças teatrais para concorrer a vários prêmios; show de talentos apresentado pela Escola Cristo Rei, além de show gospel com a banda Louve e Adore.

A edição 2016 do Café Jovem – Vida Sim, Drogas Não integra a programação da 4ª Festa do Trabalhador de Pedro Afonso, que prossegue na tarde do sábado, 21, com apresentação de motoshow e shows musicais. O evento será finalizado no domingo, 22, com show do Grupo Kente. A entrada é gratuita para toda as atrações.

O Projeto Café Jovem: “Vida Sim, Drogas Não” foi criado em 2013, pela juíza da Infância e Juventude, Luciana Costa Aglantzakis, e o assistente social Alessandro Porto. O objetivo é prevenir e combater o consumo de drogas envolvendo crianças e adolescentes das cidades que integram a Comarca de Pedro Afonso. A ação conta com atividades educativas e esportivas e tem o apoio do poder público, escolas e da sociedade organizada.

 

Veja Também