quinta, 08 de dezembro de 2016
22º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

SHOW DE GOLS

Clássicos e goleadas marcam a 2ª rodada da Copa Portal

11/04/2016 13h49 - Atualizado em 11/04/2016 18h09
Clássicos e goleadas marcam a 2ª rodada da Copa Portal Divulgação

A 2ª rodada da Copa Portal de Futsal que aconteceu no final de semana, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso, teve média de 3,6 gols por partida. Um bom público acompanhou os jogos.

Na noite do sábado, 9 de abril, o XV de Julho garantiu mais três pontos ao vencer a Portelinha por 7 a 4. O ala Jhones mais uma vez fez uma grande partida e marcou dois gols.

No segundo jogo, a Juventus não tomou conhecimento do PDN e goleou por 9 a 1, chegando a seis pontos na competição. O Atleta destaque do jogo foi o pivô Jhose Waster que balançou a rede quatro vezes. Já no ultimo jogo de sábado, Tupirama e Pé do Morro fizeram um jogo bastante equilibrado e emocionante. A equipe de Fortaleza do Tabocão levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 3. Eudes e Bebeto marcaram duas vezes cada. O time tem agora duas vitórias.

A rodada do domingo, 10, foi aberta com mais uma goleada: o Mônaco veio reforçado e goleou o Porto Futsal por 5 a 1, garantindo a segunda vitória na competição. Henrique Batista foi o destaque balançando as redes três vezes.

O clássico da rodada foi disputado em seguida. Quem venceu a segunda partida consecutiva foi a boa equipe da Zavatini que veio reforçada de atletas de Guaraí. Com mais posse de bola e volume de jogo, a Zavatini abriu dois a zero, e no final do primeiro a Vasp descontou com Diego Vinicius. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para a Zavatini.

Na etapa seguinte a Vasp foi para cima, mas parava sempre na forte marcação da Zavatini, e em um contra ataque o time marcou o terceiro gol com Fernando Guy. A Vasp voltou a marcar em um tiro livre com Diego Abreu e restando 9 segundos para o fim do jogo, Angleis colocou números finais na partida. Final de jogo 4 a 2 para a Zavatini.

A última partida da rodada foi entre Feras da Barroca e Juventus. O time de Tupirama conquistou os primeiros três pontos ao vencer por 6 a 4. O destaque do jogo foi o Ala Ronaldo Santos com três gols. Já o time Feras da Barroca amargou sua segunda derrota e caso não vença a Tupirama na terceira rodada, pode se complicar na tabela.

Parceiros
A competição é uma parceria da Liga Esportiva de Pedro Afonso e a empresa Portal Materiais de Construção com apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Secretaria Mun. de Educação, Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias e Rádio Vale FM.

Patrocinadores
Auto Posto Zé Combas, Portal Construções, Tropical Locações, Tarumã Agronegócios, Espetinho do Nenrinha, Drogaria Cristo Rei II, Clindente, Edgás e Água Mineral, Farma Mais, Parafuso & Cia Auto Peças, Eletrosat, Odontovida, Magazine Júlia, Auto Elétrica Gaúcha, Caetano Supermercado, Coapa, Bob Motos, Q.A.P. Gás & Água Mineral, Espetão & Pizzaria do Chico, Depósito Brito, Real Sorvetes, Bob Espoja Lava Jato, ADV - Distribuidoras de Bebidas, Sonora Auto Peças, Fast Car Lava Jato, Metalúrgica São Jorge, Pousada dos Viajantes e Hetec Contabilidade.

 

Leia por Assunto: Copa Portal 2016 Futsal Pedro Afonso
Veja Também