sábado, 03 de dezembro de 2016
22º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

INVICTO

Flamengo/IFTO/Gurupi é campeão da II Taça Pedro Afonso de Vôlei Masculino

29/02/2016 09h05 - Atualizado em 03/03/2016 15h50

No jogo que decidiu a equipe campeã da II Taça Pedro Afonso de Vôlei Masculino, a equipe do Flamengo/IFTO/Gurupi venceu a equipe da MM Sports/Palmas por 2 sets a 1 – parciais de 25x19, 22x25 e 15x5 – e garantiu o titulo.

A II Taça Pedro de Vôlei Masculino foi o primeiro evento do calendário esportivo 2016 e contou com a participação de 5 equipes: Pedro Afonso Vôlei, MM Sports/Palmas, Vôlei Santa Rita, AABB/Máster, Flamento/Ifto/Gurupi.

As equipes jogaram em turno único, ou seja, todos contra todos.

Com a conquista, a equipe gurupiense levou um prêmio em dinheiro no valor de R$ 900,00, troféu e medalhas. O vice-campeão recebeu R$ 500,00, troféu e medalhas.
A competição foi organizada pela a Liga Esportiva de Pedro Afonso.

Campanha dos finalistas
Fla/IFTO/GPI: 4 jogos, 4 Vitórias, 8 sets vencidos e 3 perdidos;
MM Sports: 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 7 sets vencidos e 4 perdidos

Ficha técnica
Fla/IFTO/GPI: Kleiton, Juann, Jhonny, Hiago, Cledy, Jonilson, Fernando, Saullo, Franklin, Eder, Marcus - Técnico: Jenilson Alves.
MM Sports: Cristiano, Ranes, Sanynes, Frederico, Luciano, Artur, Anivaldo, Julio Cezar, Tomás, Cristiano S. Fernando, Savio - Técnico: Marcelo Nunes

Arbitragem
Arbitro principal: Luiz Claudio
Arbitro auxiliar: Renata Bonfim
Apontadora: Margarida Araújo

Agradecimentos
A Liga Esportiva de Pedro Afonso agradece a todas as equipes, atletas e dirigentes pela participação, e as seus parceiros: Prefeitura de Pedro Afonso (prefeito Jairo Mariano), Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (secretária Flávia Marson), ao Centro-Norte Notícias , Rádio Vale Fm, Manuca Arts Desing e a Polícia Militar do Estado do Tocantins.
 

Veja Também