quarta, 07 de dezembro de 2016
21º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Economia

VAI TRABALHAR EM PORTO

Dalva Fernandes deixa gerência do Banco da Amazônia de Pedro Afonso

19/04/2016 08h24 - Atualizado em 20/04/2016 11h53
Dalva Fernandes deixa gerência do Banco da Amazônia de Pedro Afonso Ricardo Khouri, presidente da Coapa, destacou trabalho realizado por Dalva

Após três anos e três meses à frente da gerência da agência do Banco da Amazônia de Pedro Afonso, a mato-grossense de Arenápolis Dalva Fernandes galga novos caminhos em sua caminhada profissional: irá gerenciar a agência do banco em Porto Nacional. Na noite da sexta-feira, 15 de abril, na sede da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins (Coapa), amigos e colegas de trabalho ofereceram festa de despedida, onde relembraram vários momentos preciosos durante esse tempo de convívio.

O presidente da Coapa, Ricardo Khouri, afirmou que Dalva ensinou muita coisa a todos que a cercavam e deixará um grande legado de seu trabalho à comunidade pedroafonsina e da região.

“O âmbito do agronegócio tem dimensão humana, social e econômica. Além de fazer negócio, a Dalva trata o produtor rural como ele merece ser tratado e isso me sensibiliza muito. Vai fazer muita falta, mas estaremos sempre juntos”, disse o presidente.

O agricultor Walter de Souza Oliveira destacou que a Dalva é um exemplo de humanidade, enquanto a vereadora e amiga Lili Benício relembrou a importância do trabalho exercido por Dalva no Banco da Amazônia. “A agência do Banco da Amazônia em Pedro Afonso estava esquecido pelos produtores rurais da região, o que é ruim já que esse é o banco que mais investe em agronegócio. Em três anos, além de dar visibilidade à agência da cidade, Dalva conquistou dois prêmios de reconhecimento a nível nacional”, comemora a parlamentar.

“Saio com sentimento de dever cumprido, de realização e alegria. O maior sentimento, no entanto, é o de gratidão pela acolhida que eu tive aqui em Pedro Afonso”, afirma Dalva Fernandes. Ela fala sobre os pedroafonsinos: “as pessoas são muito acolhedoras e receptivas. Permitiram que eu fizesse um ótimo trabalho na cidade, tanto na parte profissional enquanto bancária, como na parte social, como amiga”.

Sobre suas conquistas enquanto gerente, ela destaca os prêmios recebidos. “Somos 129 agências do Banco da Amazônia no Brasil inteiro e a agência de Pedro Afonso conquistou a categoria ouro e duas participações da premiação Os Melhores da Amazônia. Em 2013 ficamos em 7º lugar e no ano passado ficamos em 4º”, celebra.

Na despedida ela fez seu último pronunciamento enquanto gerente da agência de Pedro Afonso, e trouxe ótimas notícias aos agricultores. Vários produtores rurais foram prejudicados devido período de estiagem fora de época que ocorreu no início de 2016. “O cliente que teve essa perda comprovada através de laudos, poderá pegar mais uma operação através de normativa interna assinada semana passada e estou muito feliz por isso”, finalizou.
 

Leia por Assunto: Banco da Amazônia CoapaPedro Afonso
Veja Também