quarta, 07 de dezembro de 2016
21º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

46 ANOS

Aniversário de Guaraí terá show com Léo Magalhães, inaugurações e competições esportivas

04/04/2016 15h27 - Atualizado em 05/04/2016 17h37

O município de Guaraí completa 46 anos de emancipação política no próximo dia 11 de abril. Para comemorar a data, o Governo Municipal organizou uma extensa programação. Apoiam o evento o Governo do Estado do Tocantins, deputados estaduais Rocha Miranda e Júnior Evangelista (que viabilizaram a realização dos shows musicais), Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Guaraí (ACIAG), Igreja Católica (Paróquia São Pedro), Conselho de Ministros Evangélicos de Guaraí (COMEG), ADV Schin e várias empresas e comerciantes de Guaraí. Além disso, a segurança será garantida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.,

Todas as atividades são gratuitas e abertas aos guaraienses e moradores das cidades vizinhas.

No sábado, 9 de abril, às 16 horas, no Estádio Delfinão, tem o lançamento oficial do Programa Iniciações Esportivas Fundesports. No mesmo dia, às 19 horas, em frente à Prefeitura de Guaraí, acontece o Casamento Comunitário.

A programação do domingo, 10 de abril, véspera do feriado de aniversário de Guaraí, será na Avenida Bernardo Sayão, também em frente ao Paço Municipal. Às 16 horas a diversão será na aula de zumba. Logo após acontece o Forró da Melhor Idade. E às 23 horas, para celebrar os 46 anos de Guaraí, acontece show com Léo Magalhães, um dos artistas populares mais conhecidos do Brasil.

Já na segunda-feira, 11 de abril, logo às 8 horas, no Estádio Delfinão, tem a 1ª Copa Guaraí de Society. A partir das 9 horas tem início a entrega de várias obras públicas realizadas pela Prefeitura de Guaraí. Serão entregues a revitalização da Praça do Povo, com parquinho, e inaugurada a nova sede do Programa Bem Estar de Crianças e Adolescentes, no Setor Pestana. Às 9h30, a comunidade do Setor Aeroporto recebe a Praça do SESI revitalizada e também com parquinho. E às 10 horas, o Governo Municipal inaugura a Academia da Saúde, no Jardim Brasília.

Ainda na segunda-feira, também em frente à Prefeitura, a programação do aniversário de 46 anos de Guaraí será encerrada com a Santa Missa e show gospel com artistas regionais.


 

Veja Também