quarta, 07 de dezembro de 2016
21º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

LADEIRA ABAIXO

Em Centenário, caminhão fica sem freios, atinge escola e deixa 4 feridos

19/04/2016 08h01 - Atualizado em 16/05/2016 15h43

Da Redação

Por volta da 15h45 do dia 18 de abril, um caminhão Mercedes Benz, ao descer uma ladeira na saída de Centenário para a zona rural, teve um problema mecânico nos freios e se chocou contra o muro e a parede da secretaria da Escola Municipal Gustavo Costa.

Segundo o condutor, ao tentar trocar de marcha, o veículo não aceitou a mudança e começou a descer, momento em que acionou os freios e estes não funcionaram. Em seguida o caminhão ganhou velocidade. Ao perceber que tinha um ônibus parado em frente à escola, o motorista fez uma manobra para desviar e colidiu no muro e em parte do prédio da Escola.

Três pessoas estavam no caminhão, todas maiores de idade. O motorista de 68 anos teve um corte no dedo e um trauma no tórax, um homem de 51 anos sofreu um corte no queiro e o outro de 32 teve escoriações pelo corpo.

Todos foram atendidos pela ambulância local e encaminhados ao Hospital Regional de Pedro Afonso. Até o fechamento desta reportagem não haviam sido divulgadas novas informações sobre o estado de saúde dos três.

Uma funcionária da escola de 46 anos também teve escoriações e um dos braços e foi liberada ainda no local.

Já o caminhão ficou bastante danificado e após a realização da perícia técnica, embora com documentos em atraso, foi liberado aos familiares do proprietário por falta de local apropriado para retenção e de guincho para a remoção.
 

Veja Também