sábado, 03 de dezembro de 2016
22º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

FUTSAL

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Portal 2016

12/04/2016 19h25 - Atualizado em 05/05/2016 16h35

A 5ª e última rodada da fase de grupos, disputada no último final de semana no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso, definiu os últimos classificados para as quartas de final da Copa Portal de Futsal.

No primeiro jogo do sábado, 30, o XV de Julho goleou o Mônaco por 9 a 1, garantindo a segunda colocação do grupo "A". Mesmo perdendo o Mônaco se classificou em terceiro colocado. O destaque do jogo foi os três gols de Marcos Santos (XV de Julho).

Em seguida a Vasp venceu a Tupirama por 6 a 2, e com a vitória se classificou em segundo lugar no seu grupo. Cafú marcou dois gols e foi o nome do jogo.
No último jogo do sábado, a Zavatini manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o Feras da Barroca, que se despediu da competição, pelo placar de 6 a 4. Com quatro gols marcados, o Fernando Guy foi o protagonista do confronto.

Já na noite domingo, 1, aconteceram mais três partidas A Juventus venceu a Portelinha por 11 a 6 e garantiu o primeiro lugar do grupo "A". Com a derrota, a Portelinha se despediu da competição. O destaque foi Richardson que marcou cinco gols.

PDN e Porto Futsal fizeram o segundo jogo da noite. Com a vitória por 3 a 1, o PDN se classificou para as quartas de final.

Finalizando a fase grupos, se enfrentaram Juventus Tupirama e Pé do Morro (Fortaleza do Tabocão). O Pé do Morro venceu pelo placar de 8 a 4, com quatro gols assinalados por Walison.

Confrontos das quartas de final
Sábado – 7 de maio
19 - Juventus X Juventus Tupirama
20h - Zavatini X PDN

Domingo – 8 de maio
19h – XV de Julho X Pé do Morro
20h – Vasp X Mônaco

Números
Até o momento foram realizados 30 jogos, e foram marcados 252 gols, média de 8.4 gols por partida.

Já foram aplicados 72 cartões amarelos e 15 vermelhos.

O ataque mais positivo da competição é o da Juventus com 34 gols marcados. Já a melhor defesa é a da Vasp com 10 gols sofridos.

Os artilheiros da competição são Orlandinho e Guy, ambos da Zavatini, cada um 10 gols, e o goleiro menos vazado é Fernando (Vasp), que levou 10 gols.

Show de Prêmios
A partir da 5ª rodada a Liga esportiva de Pedro Afonso irá distribuir cupons para os torcedores que comparecerem aos jogos no Ginásio de Esportes Ademar Amorim, para os sorteios de prêmios na grande final dia 21 de maio. Confira os prêmios: 1 TV de Led 32 Polegadas, 1 Celular, 1 ventilador e mais prêmios surpresa.

Parceiros
A competição é uma parceria da Liga Esportiva de Pedro Afonso e a empresa Portal Materiais de Construção com apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Secretaria Mun. de Educação, Cultura e Esportes, Centro-Norte Notícias e Rádio Vale FM.

Patrocinadores
Auto Posto Zé Combas, Portal Construções, Tropical Locações, Tarumã Agronegócios, Espetinho do Nenrinha, Drogaria Cristo Rei II, Clindente, Edgás e Água Mineral, Farma Mais, Parafuso & Cia Auto Peças, Eletrosat, Odontovida, Magazine Júlia, Auto Elétrica Gaúcha, Caetano Supermercado, Coapa, Bob Motos, Q.A.P. Gás & Água Mineral, Espetão & Pizzaria do Chico, Depósito Brito, Real Sorvetes, Bob Espoja Lava Jato, ADV - Distribuidoras de Bebidas, Sonora Auto Peças, Fast Car Lava Jato, Metalúrgica São Jorge, Pousada dos Viajantes e Hetec Contabilidade.
 

Leia por Assunto: Copa Portal 2016
Veja Também