sexta, 09 de dezembro de 2016
22º Min 35º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

VALEU BOI!

Vaquejada em Pedro Afonso atrai 90 duplas

12/05/2016 10h29 - Atualizado em 18/05/2016 10h59
Vaquejada em Pedro Afonso atrai 90 duplas Eduardo Cruz

Fred Alves

A 3ª Vaquejada do Parque SB movimentou o último final de semana em Pedro Afonso. A programação contou com cavalgada, missa do vaqueiro, shows e a disputa da premiação de R$ 5 mil.

Segundo o organizador da vaquejada, o vereador Salim Bucar, estiveram presentes pouco mais de 5 mil pessoas, sendo que a cavalgada realizada na tarde da sexta-feira, 6 de maio, reuniu 150 cavaleiros e uma média de 500 pessoas em carros, motos e a pé.

Já a disputa da vaquejada, no sábado e no domingo (dias 7 e 8 de maio) contou com a participação de 90 duplas do Tocantins e dos estados do Maranhão, Pará e Paraíba. Os tocantinenses dominaram a provas e conquistaram as primeiras colocações. Os vencedores foram 1º lugar - Hiago Palack (Colinas do Tocantins), 2º lugar - Galego Montanha (Palmas-TO), 3º lugar - Reno Cancão (Fortaleza do Tabocao-TO), 4º lugar - Marcos Girão (Colinas do Tocantins) e 5º lugar - Neguim do Gás (Itacajá-TO).

Satisfeito, Salim Bucar informou que a Vaquejada do Parque SB passou a integrar o Circuito Tocantinense de Vaquejadas.

O público ainda pode conferir shows com Grupo Kente, Libera Aê, Souza Cobra e banda do Vaqueiro, Dj Tião e Araguaia Sound Car. 
 

Leia por Assunto: Pedro Afonso Salim Bucar Vaquejada
Veja Também