sábado, 03 de dezembro de 2016
22º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

RECUPERADAS

Motos levadas do fórum de Pedro Afonso são recuperadas

13/06/2016 15h34 - Atualizado em 16/06/2016 16h55
Motos levadas do fórum de Pedro Afonso são recuperadas Motos foram localizadas em um lote baldio

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o furto/roubo de duas motos que estavam guardados no pátio do Fórum de Pedro Afonso. A informação foi passada ao Portal CNN pelo delegado regional Wlademir Costa Mota Oliveira.

Após uma ligação para o telefone 190, no início da madrugada dessa segunda-feira, 13, uma equipe do 3º BPM encontrou as duas motos abandonadas em um lote baldio na Avenida F, no Setor Aeroporto.

Conforme a PM, o denunciante relatou que dois homens estariam escondendo as motos. Quando chegaram ao local, os militares não encontraram os suspeitos. 
Os veículos foram entregues da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso.

A reportagem do Portal CNN apurou que para retirar as motos, que são parte de uma ação penal, foi removida parte da estrutura de sustentação da tela de uma das laterais. Outra informação é que o prédio do fórum possui monitoramento interno com sensores de presença.

A direção do órgão informou que vai reforçar o pedido ao Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins para que seja feita segurança, 24 horas, também na parte externa das dependências.


 

Leia por Assunto: 3º BPM Pedro AfonsoPolícia Civil
Veja Também