quinta, 08 de dezembro de 2016
22º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Política

ARAGUAÇU

Capacitação da FUG reúne representantes de 12 partidos

14/06/2016 16h25 - Atualizado em 14/06/2016 16h28

O curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”, oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães ( FUG) realizado em Araguaçu, região sul do Tocantins, na última sexta-feira, 10, reuniu representantes de mais de dez partidos.

Na ocasião, estiveram presentes os presidentes do PMDB de Araguaçu e Sandolândia e também, os presidentes do PSB, PR, PT, PSD, PRB, PP, SD, DEM, PSBD, PHS e PMN. O evento aconteceu na Câmara Municipal onde os mais de 50 pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores receberam as informações necessárias para um bom desempenho nas eleições municipais.

 Ao reforçar os objetivos do curso, a deputada federal Josi Nunes, que é Presidente da FUG no Tocantins, ressaltou a importância de capacitar os futuros candidatos e as pessoas que trabalham nas campanhas eleitorais.

Para a deputada, a capacitação é uma forma de garantir que a população tenha como optar por candidatos mais preparados para ocuparem os cargos públicos. “Estou muito satisfeita por termos conseguido reunir aqui representantes de 12 partidos. A Fundação é uma instituição que tem a missão de capacitar todos os cidadãos, em diversas áreas. E esta participação em massa dos representantes dos partidos nos faz sentir que estamos cumprindo essa missão”, completou Josi.

Para o próximo fim de semana está previsto a realização do curso em mais três municípios do Tocantins. (Da Assessoria)

Veja Também