Poltica

ELEIES 2016

Professor Ermilson no vai concorrer em Colmeia, mas grupo tem 3 nomes

23/06/2016 15h33 - Atualizado em 27/06/2016 12h31

O ex-prefeito de Colméia Professor Ermilson anunciou na quinta-feira, 23 de junho, que não pretende disputar a eleição de outubro. No PMDB desde fevereiro deste ano, o atual diretor regional de Educação de Guaraí afirma que a decisão foi tomada para se dedicar à família e ao curso de direito, já que faltam apenas dois semestres para concluir a graduação.

Professor Ermilson comunicou sua decisão ao governador Marcelo Miranda (PMDB), nessa quarta-feira, durante encontro em Palmas, Conforme o ex-prefeito, o chefe do executivo estadual lamentou, mas respeitou a decisão.

Professor Ermilson disse que apesar das pesquisas apontarem que ele lidera a disputa para ao cargo de prefeito de Colmeia, prefere participar do processo eleitoral apenas como apoiador de um integrante da base de apoio do governador. Afirmou ainda que seu grupo político conta com bons nomes que podem concorrer no pleito deste ano, entre eles, o ex-prefeito Eterno Daniel Donato (PV), o vereador Pedro Félix (PPS) e o ex-vereador Tarzan (PROS).

“O fato de meu nome aparecer em primeiro nas pesquisas ocorre em razão do bom trabalho prestado durante a gestão 2009/2012, que deu a Colméia um impulso nas implementações de políticas públicas de qualidade. Mas posso contribuir de outra forma, apoiando alguém do grupo e também no trabalho na Delegacia Regional de Ensino onde estou desde março de 2015”, disse Professor Ermilson.