Segurana e Justia

NO DOMINGO

Acidentes de trnsito deixam dois mortos em Pedro Afonso e Tupiratins

05/09/2016 08h17 - Atualizado em 06/09/2016 07h54
Acidentes de trnsito deixam dois mortos em Pedro Afonso e Tupiratins
HOMEM DE 55 ANOS MORREU EM ACIDENTE EM PEDRO AFONSO

Um acidente grave no domingo, 5, por voltas das 15h40, causou a morte de Lealdo da Silva, 55 anos. Testemunhas relataram ao 3º BPM que um veículo modelo Voyage trafegava na TO-010, sentido Sul/Norte, quando o condutor perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou várias vezes. O acidente ocorreu no Km 15 da TO-010, próximo à Fazenda Brejinho.

Cinco pessoas estavam no carro. Lealdo Silva morreu ainda no local do acidente. Feridos foram levados ao Hospital Regional de Pedro Afonso, e dois deles que tiveram ferimentos graves foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

A informação é que as cinco pessoas envolvidas no acidente são colaboradores de uma empresa de transporte que atua em Pedro Afonso.

Tupiratins
Também neste domingo, às 19h30, Joel Pereira, 23 anos, faleceu em um acidente na BR-239, sentido Oeste/Leste, que liga Tupiratins-TO à BR-153, quando a moto que pilotava bateu na traseira de um veículo parado na pista. O carro teria estacionado após atropelar um veículo.

Nos dois acidentes as equipes da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram nos locais.