Esporte CN

KARATE

Van Damme conquista 3 lugar no Open Nacional

06/12/2016 10h07 - Atualizado em 08/12/2016 11h01
Van Damme conquista 3 lugar no Open Nacional
Divulgao

Nos dias 3 e 4 de dezembro foi realizado o 3º Open Nacional de Karate, em Palmas (TO). Participaram 11 academias tocantinenses e três do estados da Bahia, Maranhão e Pará. Um total de 180 atletas competiram. As cinco academias finalistas foram do Tocantins.

A Academia Van Damme, de Pedro Afonso, levou 12 atletas e conquistou o terceiro lugar no torneio. Os pedroafonsinos ganharam 18 medalhas sendo 12 de ouro, três de prata e três de bronze.

Classificação das Academias:
1ª Mais Energia – Palmas – Tocantins
2º Nakayama - Palmas – Tocantins
3º Van Damme – Pedro Afonso – Tocantins
4º Emídio Dojo – Guaraí – Tocantins
5º Lagoa Fitner – Lagoa Da Confusão – Tocantins

Atletas Academia Van Damme

Atleta Ouro Prata Bronze
Samuel Prado  1   1
Cássio Davi 1 1  
Gabriela Ferreira     2
Gabriel Campos 2    
João Vittor  2    
Natyeli Vanessa 2    
Beatriz Barros  2    
Romário Borges   1 1
André Luiz    1  
Mônica Barros 2    
Sivaldo Borges      
José Eduardo       


Árbitros da Van Damme: Sivaldo Borges e José Eduardo (Manuca)
Técnicos da Van Damme: Ténorio Pinto e Mônica Barros

Mensagem de agradecimento
Agradecemos em primeiro lugar a Deus por esse ano de 2016 que nos abençoou nas viagens e nas lutas de cada atleta. Agradecemos também ao Centro-Norte Notícias (Diretor Fred Alves) que sempre fez o acompanhamento dos eventos de karate e do esporte em geral publicando matérias; e ao motorista Fernando que sempre com sua paciência e humildade nos levou e trouxe de nossas viagens com segurança.

Nossa gratidão aos seguintes patrocinadores que apoiaram a Academia Van Damme de Karate durante este ano de 2016:
Prefeitura de Pedro Afonso (Prefeito Jairo Mariano), Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (Flavia Amadeu), Vereadora Lili, Vereador eleito Joilson, Vereador Salim Bucar, Vereadora Sirleide, Ricardo Khouri (Coapa), Evanis (Coapa), Drº Peterson, Cartório da Lorena, Willian Soares, Hotel Benfica (João Português), Escritório Contábil Borges, Real Sorveteria, Alessandro Porto, Supermercado Rio Preto e Prado Cabeleireiro

Agradecemos a todos pelo patrocínio e apoio que deram a estas crianças e jovens. Que Deus abençoe a todos e as suas famílias. Quem em 2017 estejamos todos juntos com saúde, paz, amor e amizade. Que trabalhemos juntos para melhor fazermos uma juventude responsável e cheia de educação e compromisso. Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de realizações e saúde.

São os votos da Família Van Damme de Karate.