sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

VELHO CONHECIDO

"Sarerê" leva tiro e é preso em flagrante depois de arrombar residência no Santo Afonso

13/04/2017 10h16 - Atualizado em 25/04/2017 21h49

Conhecido por praticar vários furtos a residência e comércios pedroafonsinos, o desempregado Hyagh Brendon Barreira Oliveira, conhecido como “Sarerê”, de 20 anos, foi surpreendido na madrugada da terça-feira, 11 de abril, no interior depois de arrombar a janela de uma residência localizada na Rua São José, no Setor Santo Afonso, em Pedro Afonso. Na casa mora uma servidora da justiça.

Após ser acionado, um policial civil foi até a residência e localizou o rapaz em um dos quartos. Mesmo recebendo voz de prisão, Hyagh tentou fugir mas foi contido com um disparo de advertência na perna esquerda.

Em seguida, foi preso em flagrante e levado, com ajuda de uma viatura do 3º BPM, para receber atendimento no Hospital Regional de Pedro Afonso.

Com o suspeito foram encontradas duas facas, uma no chão usada para abrir a janela de um dos quartos, e outra grande na própria cintura.

Segundo a Polícia Civil de Pedro Afonso, Hyagh Breno Barreira de Oliveira, desde quando era menor já praticava furtos, e recentemente teria invadido cinco residências em uma única noite.

O rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins. 

 

Veja Também