Turismo e Meio Ambiente

TUPIRAMA

Tranquilidade e diverso marcam primeiro final de semana na praia Bom Ser

03/07/2017 11h02 - Atualizado em 03/07/2017 17h56
Portal CNN
Divulgao

Henrique Lopes

No primeiro final de semana da temporada, a praia Bom Será, em Tupirama, que há oito anos não era realizada, recebeu cerca de três mil visitantes. O atrativo turístico fica às águas calmas do rio Tocantins. A abertura oficial da temporada de Praia 2017 foi realizada na noite do sábado, 1º, pelo prefeito Dr. Natan e contou com a presença da prefeita do município de Guaraí, Lires Ferneda, que também apoia o evento, além de outras autoridades l.

Segundo o chefe do executivo tupiramense, o investimento na temporada visa levar diversão para a comunidade local e fomentar a economia, que cresce no período de veraneio.

Ainda no sábado, aconteceu show do grupo Skema Moral, que animou os visitantes com o forró arrochado e músicas como “Dodge Ram”, “Caindo na Bagaceira” e “Não Largo meu Forró”.

Já neste domingo, 2, além de muito sol e águas tranquilas, clima propício para relaxar com a família, os visitantes prestigiaram a apresentação da Banda Kelp’s, que com um típico bailão regado a muita música e diversão.

No segundo final de semana da temporada sobem ao palco, nos dias 08 e 09 de julho, a banda Som na Vitrola e a dupla Frederico e Lorenzzo, respectivamente.