Segurana e Justia

CHUTES E SOCOS

Suspeito de agredir e matar o padrasto em Santa Maria preso quando tentava fugir

07/05/2017 18h18 - Atualizado em 11/05/2017 15h08

Fred Alves

Diego de Sousa Carvalho, de19 anos, profissão não informada, foi preso por policiais civis na tarde da sexta-feira, 5,em Guaraí. O suspeito foi preso na rodoviária onde, segundo a Polícia Civil, iria pegar um ônibus para fugir.

O rapaz é apontado como o autor do assassinato do agente de zoonoses Belmiro Evangelista de Moura, 50 anos, de quem era enteado. O crime ocorreu na sexta-feira, 28 de abril, na cidade de Santa Maria do Tocantins, na residência da vítima, que foi hospitalizada em Araguaína, mas faleceu na última quinta-feira, 4.

A prisão temporária de Diego de Sousa Carvalho foi solicitada pela Polícia Civil de Pedro Afonso e decretada pela justiça após parecer positivo do Ministério Público Estadual.

A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas a Polícia Civil informou que o autor agrediu a vítima com socos e chutes. Essa não teria sido a primeira vez que Diego agrediu o padrasto, conforme uma pessoa que preferiu não se identificar contou ao Portal CNN.

O crime revoltou familiares e moradores de Santa Maria do Tocantins, onde Belmiro Evangelista de Moura era muito conhecido.  

Belmiro Evangelista de Moura era muito querido em Santa Maria