quarta, 18 de outubro de 2017
22º Min 38º Max
Pedro Afonso - TO

Memória

REFERÊNCIA NO COOPERATIVISMO

Coapa celebra seu 19º aniversário

28/06/2017 15h09 - Atualizado em 15/08/2017 15h43
Coapa celebra seu 19º aniversário Divulgação

Para marcar os 19 anos da Coapa (Cooperativa Agroindustrial do Tocantins) foi realizado na manhã do dia 28 de junho, um momento de oração na sede da cooperativa, em Pedro Afonso.

Presidida pela Irmã Francisca, a cerimônia religiosa contou com a presença de cooperados e funcionários da cooperativa, além do presidente Ricardo Khouri e os conselheiros Luiz Gilberto Ramos, Alberto Mazzola, Moacir Catabriga, José Edgar de Castro Andrade e Edis Sgorla, e convidados.

A freira comparou a Coapa a uma árvore que dá bons frutos e destacou a união de seus associados com uma característica marcante.

“Foram 19 anos de muitas lutas, porém de conquistas importantes, graças ao empenho de nossos cooperados, colaboradores e parceiros. Hoje a Coapa é uma cooperativa forte e consolidada”, enfatizou Ricardo Khouri.

Após a oração, os participantes cantaram parabéns e em seguida foi servido um bolo de aniversário.

Pioneira
Fundada em 27 de junho de 1998, da necessidade de organização e desenvolvimento dos produtores integrantes do Prodecer III - Programa de Cooperação Nipo-Brasileira para o Desenvolvimento do Cerrado, a Coapa logo se tornou a cooperativa de todos os produtores da região de Pedro Afonso, pois desde o início de sua história pautou-se sempre pela seriedade na condução dos seus trabalhos
 

Leia por Assunto: Coapa Pedro AfonsoRicardo Khouricooperativismo
Veja Também