quarta, 13 de dezembro de 2017
23º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

ORIENTAÇÃO

Adolescentes de Bom Jesus participam de palestra motivacional

25/09/2017 11h01 - Atualizado em 26/09/2017 09h45

A Associação Furacão Futebol Clube realizou no último sábado, 23, em Bom Jesus do Tocantins, uma palestra motivacional para pais e adolescentes atendidos pelo projeto "Eu, Atleta e Futebol Arte Esporte Clube”.

A palestra foi ministrada pelo professor Pablo Wiglo, atual técnico da equipe Furacão Futebol Clube, de Pedro Afonso, em parceria com a Associação Furacão, Escolinha PW7 e o pastor Alessandro.

O objetivo foi estimular uma reflexão sobre o valor da família e dos amigos, a importância de nunca desistir de seus sonhos e a valorização das pessoas que estão sempre por perto nos momentos de dificuldades.

Na ocasião, o professor Pablo contou um pouco de sua vida familiar e de sua carreira no esporte tocantinense.

Já o vice-presidente do Furacão Futebol Clube, Alessandro Porto Falou, falou da luta que tem diariamente para manter a equipe na maior competição de futsal do Tocantins, e também sobre o apoio que necessita para dar continuidade ao trabalho. Ele ainda destacou a valorização dos atletas locais, que sonham em ser jogadores de futebol profissional. “Nosso propósito é manter uma equipe com atletas da nossa região, evitando assim que nossas crianças andem no caminho errado”, explicou.
Estiveram presentes no evento, o pastor e diretor de Esportes de Bom Jesus, Alessandro, o desportista conhecido como “Tim Maia”, além de dirigentes da Associação Furacão Futebol Clube.

Ao final, fooram sorteados brindes para os participantes presentes.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins, Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Secretaria de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, pastor Alessandro, Escolinha de Iniciação Esportiva PW7, Associação Furacão Futebol Clube e Centro-Norte Notícias/ Portal CNN. (Com informações da Ascom FFC)


Veja Também