terça, 17 de outubro de 2017
23º Min 38º Max
Pedro Afonso - TO

Economia

QUEM AMA COMPRA AQUI

Acipa lança campanha para incentivar vendas no comércio de Pedro Afonso

05/10/2017 09h50 - Atualizado em 12/10/2017 16h46

Henrique Lopes

A Associação Comercial e Industrial de Pedro Afonso (Acipa) lançou na noite da quarta-feira, 5, a campanha natalina “Quem ama Pedro Afonso compra e valoriza aqui”.

O evento realizado no auditório da Prefeitura de Pedro Afonso contou com a presença de empresários e autoridades locais, e teve show de estand up comedy com os humoristas Junior Foppa e Bruno Barros, que arrancaram muitas gargalhadas da plateia.

Neste ano serão sorteados aos consumidores 24 prêmios, incluindo uma moto, bicicletas, televisores, celulares e diversas surpresas. O sorteio acontecerá no dia 30 de dezembro, na Praça Coronel Lysies Rodrigues.




Segundo a presidente da Acipa, Marivalda Santiago, a campanha busca incentivar o pedroafonsino a comprar na cidade. “Um dos objetivos da campanha é mostrar que não é apenas comprar, mas valorizar o comércio local, pois se todos comprarmos na nossa cidade, nós estaremos investindo dentro do município, fazendo com que o dinheiro fique aqui, os impostos fiquem aqui e isso melhore a cidade, os serviços e a qualidade de vida da população”, explico a presidente.

A campanha prevê que a cada R$ 30,00 em compras os consumidores ganharão cupons para concorrer a diversos prêmios.

Conforme o comerciante Olipe Reis de Miranda, dono de um supermercado, a expectativa é muito boa, pois há bastante tempo Pedro Afonso não tem uma campanha desse nível. “A Acipa tem buscado ações para fortalecer o comércio e acreditamos que os nossos consumidores irão responder à altura esta campanha”.

Já para o empresário Francisco Alves Ferreira, o “Chico da Telessat”, a campanha é uma das apostas para incentivar os consumidores pedroafonsinos a movimentarem o mercado local. “É algo que esperávamos há algum tempo e agora acreditamos que, através dessa campanha que se torna realidade, melhore para o comércio local, pois é necessário que a população dê valor ao empresário e comerciante daqui, já que é assim que vamos valorizar nossa cidade”, destacou o empresário do ramo de construção.

O empresário Rogério de Sousa Wanderleique tem uma empresa do ramo de eletrodomésticos, lembrou que a Acipa vem desenvolvendo um trabalho em prol da valorização do mercado e do município de Pedro Afonso. “Hoje temos uma associação que está se reestruturando e que vem desenvolvendo ações para ajudar o município a acrescer e, com o lançamento da campanha, teremos mais uma ferramenta para fomentar o comércio de Pedro Afonso”, avaliou.

Adesão
Os comerciantes e empresários que quiserem aderir à campanha “Quem Ama Pedro Afonso – Compra e Valoriza aqui” podem entrar em contato pelo e-mail acipapedroafonso@gmail.com ou através do telefone (63) 3466 -1646.


 

Leia por Assunto: Pedro Afonso comércio
Veja Também