segunda, 20 de novembro de 2017
25º Min 36º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

AÇÃO DA FORÇA TÁTICA

Oito pessoas são detidas em Bom Jesus envolvidas com consumo de drogas

19/10/2017 10h53 - Atualizado em 25/10/2017 17h15

JD Matos

Oito pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Pedro Afonso, na noite da quarta-feira, 18 de outubro, pela Força Tática do 3º BPM, após serem flagradas consumindo drogas em uma residência no centro da cidade de Bom Jesus Tocantins. Os adultos são três homens, dois de 19 anos e outro de 23, e duas mulheres de 19 e 42 anos. Dois dos adolescentes têm 17 anos e o outro 15.

Na manhã desta quinta-feira, 19, tanto os menores, acompanhados dos responsáveis legais, como os adultos estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento de rotina da Força Tática na Rua Santa Catarina, no centro de Bom Jesus, os policiais avistaram um indivíduo jogando algo no chão quando avistou a viatura e saiu correndo para dentro da residência. Os policiais foram verificar a situação na casa e constataram que outras pessoas estavam no local, incluindo os menores, portando uma substância análoga a maconha.

Questionados, os adultos responderam que estavam apenas consumindo a droga, junto com os adolescentes. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar e todos foram encaminhados para a delegacia de Pedro Afonso para as providências cabíveis.
 

Veja Também