segunda, 22 de abril de 2019
24º Min 32º Max
Pedro Afonso - TO

Por dentro do Agronegócio

INTERCÂMBIO INTERNACIONAL

Membros da Coapa visitam a Alemanha e Bélgica

10/09/2017 09h52
Portal CNN Divulgação

Desta segunda-feira, 11, até sexta-feira, 15 de setembro, um grupo da Cooperativa Agroindustrial do Tocantins realiza uma visita técnica à Alemanha e a Bélgica, a convite da multinacional Bayer. Integram a missão internacional o presidente Ricardo Khouri; os membros do Conselho de Administração Luiz Gilberto Ramos, Alberto Mazzola, Moacir Catabriga, José Edgar de Castro Andrade e Edis Sgorla; o coordenador do Conselho Fiscal, Juliano Sandri, o gerente comercial Nelzivan Carvalho Neves e o gerente técnico Eduarte Bonafede.

O grupo de cooperativistas de Pedro Afonso será acompanhado por duas profissionais da Bayer que atuam no Tocantins: a representante técnica de vendas Erica Lima e a consultora de desenvolvimento de mercado Thaís Costa.

A viagem é fruto de uma aliança estratégica que se intensificou nos últimos anos entre a Coapa e a Bayer, já que a cooperativa distribui produtos da multinacional alemã e devido ao grande volume de negócios conquistados, foi convida para conhecer a sede e o centro de pesquisas da empresa.

Para o presidente da Coapa, Ricardo Khouri, será uma oportunidade para intensificar a relação comercial com a Bayer e abrir um leque de oportunidades para outros negócios. “Esse tipo de intercâmbio é muito importante e fortalece nossas atividades”, avaliou Khouri.

“Será uma visita técnica com objetivo de conhecer a matriz da Bayer e a parte de genética de materiais a serem desenvolvidos nas áreas de sementes e outros produtos a serem lançados no mercado. A Bayer é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que busca inovação e tem um grande trabalho de pesquisa. Vamos levar os produtores e técnicos para mostrar o que a empresa já fez e o que busca para o futuro da agricultura mundial”, explicou a representante técnica de vendas Erica Lima.

Perfil da Bayer
A Bayer é uma empresa de origem alemã com mais de 150 anos de atuação no mundo, sendo 121 deles no Brasil. Ela trabalha com pesquisa e desenvolvimento nas áreas da saúde humana e agropecuária. (Da Ascom Coapa)
                        

Leia por Assunto: Coapa Pedro AfonsoRicardo Khouricooperativismo
Veja Tamb�m