sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

DIVERSÃO

Com estrutura diferenciada, Paradise Party agitará final de semana em Pedro Afonso

10/10/2017 16h30 - Atualizado em 10/10/2017 18h29

Henrique Lopes

Misture música boa, uma estrutura de tirar o fôlego, gente bonita e muita diversão. Esse é o resumo de uma das festas que, apesar de estar apenas em sua segunda edição, já se tornou referência em Pedro Afonso quando se fala em baladas.

A festa Paradise Party reunirá no próximo sábado, 14 de outubro, na Chácara Recanto do Guerreiro, em Bom Jesus, um seleto grupo de atrações formado pelos cantores Lucas Glória, a dupla Zé Lucas e Gabriel e os Djs Hiroshi e Dimas Moraes, além de presenças especiais como a do Mister Tocantins Rafael Marinho e da modelo e digital influencie Luana Karoline.

Segundo um dos organizadores, o produtor José Leonardo Beckman Bandeira, o "Ze´Léo", de 22 anos, a festa que, na tradução literal para o português significa paraíso, traz como grande diferencial ao cenário de Pedro Afonso a produção moderna. “O diferencial em relação às outras festas de Pedro Afonso é a estrutura, pois investimos mais e podemos dizer que é uma proposta ousada pelo valor que está sendo ofertado o ingresso”, explicou.

Ainda segundo Beckman, o intuito da Paradise Party é agregar todo tipo de público de Pedro Afonso e das cidades vizinhas. “Queremos fazer da festa um verdadeiro paraíso e garantir o melhor do entretenimento às pessoas que estiverem presentes. Proporcionar uma experiência que Pedro Afonso nunca viu”, completou.

A expectativa da produção do evento é dobrar o número de pessoas da primeira edição. A Paradise Party acontece no próximo sábado, 14, na Chácara Recando do Guerreiro, em Bom Jesus do Tocantins, com vista privilegiada para o rio Sono, a partir das 22h30. Os ingressos, que tem o primeiro lote vendido a R$ 15,00 até esta quarta-feira, 11, podem ser adquiridos nos pontos de vendas localizados nas lojas Omen, Só Frio e Nara Lanches.



 

Leia por Assunto: Paradise Party Pedro Afonso
Veja Também