terça, 17 de outubro de 2017
23º Min 38º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

CRIME BÁRBARO

Lavrador de Centenário é executado com tiros e golpes no tórax e pescoço

30/09/2017 18h25 - Atualizado em 08/10/2017 17h21

Henrique Lopes

Um crime bárbaro chocou moradores da região de Centenário. O lavrador Raimundo Lima Araújo, conhecido como "Raimundo da Leanoa", de 63 anos, morador do município, foi morto em um crime cometido com requintes de crueldade, no dia 26 de setembro de 2017. O crime ocorreu em uma estrada vicinal da zona rural de Lizarda, onde a vítima tinha uma fazenda.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do lavrador foi encontrado no início da tarde, caído no chão ao lado da sua moto, com dois disparos de arma de fogo, duas perfurações no tórax e um corte no pescoço, feitos possivelmente com uma “arma branca”. 

Testemunhas relataram que a vítima teria desavenças com um vizinho, que não teve a identidade revelada, por causa dos limites das propriedades rurais. Também foi dito que esse homem foi visto nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Miracema, que atende o município de Lizarda. A reportagem do Portal CNN entrou em contato com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro, responsável pela investigação, que ainda esperava as informações sobre o crime para dar início ao inquérito.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada pela PM e o corpo do lavrador foi encaminhado ao IML.

Raimundo Lima Araújo deixa a esposa e quatro filhos.
   

Leia por Assunto: Centenário crime bárbaro
Veja Também