terça, 17 de outubro de 2017
23º Min 38º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

VIVO NA COMPETIÇÃO

Furacão vence a 1ª na Série Ouro

02/10/2017 08h09 - Atualizado em 04/10/2017 09h19
Furacão vence a 1ª na Série Ouro Divulgação

Em jogo disputado na noite do sábado, 30 de setembro, no Ginásio Ademar Amorim, em Pedro Afonso, o Furacão F.C. / PW7 venceu a primeira partida no Campeonato Estadual Série Ouro Masculino Adulto. O time bateu o Barrolândia por 5 a 3.

Com a vitória, a equipe pedroafonsina conquistou os primeiros três pontos na competição, mesma pontuação do Invictus Futsal, porém perde no critério de desempate. Já a equipe do Barrolândia continua com dois pontos ganhos e agora está na última posição da tabela de classificação.

Com uma atuação forte na defesa, o Barrolândia foi superior na primeira etapa de jogo e abriu o marcador aos 5min20, com Matheus Martins. O Furacão tentou buscar o gol de empate, porém errava muito nas finalizações.

O jogo ficou bastante truncado no meio da quadra, com as duas equipes buscando o gol, mas quem voltou a marcar foi o time do professor Aurélio, o Barrolândia, aos 19min45, novamente com Matheus Martins. A primeira etapa terminou 2 a 0 para o Barrolândia.

No segundo tempo, o Furacão, time do professor Pablo Wiglo, voltou com outra postura e logo aos 22min22, Jhones Machado diminuiu para o time. Não demorou muito tempo saiu o gol de empate, com João Elias.

A blitz do Furacão continuou até que Jhones Machado marcar o gol da virada aos 24min29. Isto fez com que o time fosse todo ao ataque em busca de mais gols, a pressão continuou e aos 36min20, Gabriel Policarpo marcou o quarto.

Um minuto depois foi a vez de Herlânio Silva marcar o quinto gol da equipe do Furacão, para alegria dos torcedores presentes no Gginásio Ademar Amorim, mas o time do Barrolândia ainda descontou aos 39min40, com Matheus Martins.

Fim de jogo com placar de 5 a 3 para o Furacão.

O Furacão F.C. / PW7 volta à quadra no próximo sábado, 7 de outubro, às 20 horas, quando enfrentará o ITPAC em Araguaína.
(Com informações da Ascom FTFS)
 

Veja Também