sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

CIDADE SE ILUMINA

Tupirama recebe o Papai Noel

30/11/2017 11h51 - Atualizado em 02/12/2017 13h24

Henrique Lopes

Um dos maiores símbolo do Natal desembarcou na noite da quarta-feira, 29 de novembro, em Tupirama. O Papai Noel foi recebido com muita alegria e percorreu as principais ruas da cidade, encantando os olhares por onde passou, até chegar ao seu novo endereço, localizado na Feira Livre do Pequeno Produtor, no centro da cidade.

Com a cidade toda iluminada para aguardá-lo, cerca de 300 pessoas estiveram presentes na recepção do bom velhinho que ficará hospedado, pela primeira vez, no município. O Papai Noel atenderá todas as quartas-feiras, durante a Feira Livre do Pequeno Produtor.

De acordo prefeito do município, Dr. Natan (PP), a proposta de trazer o encanto do Natal para o município é integrar a comunidade em mais um período festivo. “Essa é mais uma ação da nossa equipe onde queremos empolgar a comunidade, implantar esse espírito natalino na nossa cidade. É uma forma de trazer alegria a nossas crianças e também aos adultos”, destacou.

Ainda segundo Dr. Natan, a programação natalina será composta por atividades esportivas e festas beneficentes, além de campanha de doação de alimentos. “Dia 9 de dezembro teremos um baile para arrecadar alimentos, que serão doados, levando assim mais um pouco de alegria as famílias em situação de vulnerabilidade”, informou. .
Foram investidos R$ 9 mil na decoração dos principais pontos e avenidas da cidade.

Espírito de Natal

A dona de casa, Maria José Lima, levou os netos para recepcionar o Papai Noel. Ela destacou que a cidade ficou muito bonita. “Pela primeira vez a gente tem um natal aqui em Tupirama, trouxe minha neta para ver o Papai Noel hoje e vejo muitas crianças aqui. Nossa cidade está muito bonita e alegre”, comentou.
Já a auxiliar de serviços gerais Sandra ramos Valadares parabenizou a gestão e ressaltou a felicidade da comunidade em ter a cidade iluminada pela primeira vez. “A gestão está de parabéns, pois ninguém nunca pensou em iluminar a nossa cidade. Isso parece um sonho, um presente a toda a comunidade, pois a cidade está muito bonita”, declarou.

Fim de ano

A programação de final de ano será encerrada com o Réveillon Popular. A programação, já divulgada pelo executivo municipal, contará com a apresentação da banda Som na Vitrola, da dupla sertaneja Tiarles e Taiann e será encerrada com o show dos Meninos de Goiás fazem a contagem regressiva para a chegada de 2018. A festa tem entrada gratuita e será realizada no dia 31 de dezembro, a partir das 20 horas, na Feira Livre do Pequeno Produtor.

 

Leia por Assunto: Revéillon2017 Tupirama
Veja Também