sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

KARINY CARDOSO

Cantora de Pedro Afonso é semifinalista do Cante Gospel Voz

10/12/2017 11h19 - Atualizado em 11/12/2017 14h50

Henrique Lopes


Uma moradora de Pedro Afonso está entre as 45 vozes revelações do gospel tocantinense. Kariny Neres Cardoso participa do concurso Cante Gospel Voz, realizado pela Pauta Gospel, que seleciona novos cantores do cenário regional.

O concurso é uma oportunidade de mostrar os novos talentos do cenário gospel estadual e iniciou sua segunda etapa, de votação, na noite dessa terça-feira, 5 de dezembro. Ao todo os 10 vídeos mais votados, entre os dias 05 de dezembro e 05 de janeiro de 2018, serão classificados para fase final que contará com apresentações ao vivo em Palmas, além de prêmios como gravação de um CD e agenciamento da carreira.

No vídeo de inscrição de cerca de três minutos, a jovem pedroafonsina de 23 anos, que congrega na Assembleia de Deus, Ministério de Anápolis, interpreta a canção Louve e Adore da cantora Michelle Nascimento. Para a apoiar a cantora Kariny Cardoso é só clicar no vídeo no Facebook (clique AQUI), visualizar e comentar.

Única representante da região centro-norte, entre os 45 selecionados, Kariny conta que esta é uma ótima oportunidade para apresentar o seu talento dentro do estado. “É um evento bastante visado, a final, que acontece em Palmas, contará com olheiros de todo o país e isso é bom para mostrar meu talento e iniciar o meu ministério”, afirmou a jovem em entrevista exclusiva ao Portal CNN.

Sobre o que acha de participar do concurso, Kariny revela que se inscreveu de última hora e achava que não seria classificada. “É um concurso muito concorrido, eu não pensei que seria escolhida. Na primeira vez que eu vi o resultado preliminar, pensei que não era eu, mas depois Deus me deu a confirmação de que tinha sido escolhida”, revelou.

Ainda de acordo com a jovem, que nunca cantou profissionalmente, mas já ganhou alguns shows de talento quando criança, a expetativa é muito grande. “Quero mostrar o talento da nossa cidade para o estado e fora dele”, declara Kariny.

Inspirada pela cantora Damares, a quem ver como exemplo de humildade e comunhão com Deus, Kariny pede o apoio da comunidade de Pedro Afonso e região para poder ser classificada para a última etapa do concurso. “Quero agradecer a Deus, pois Ele me deu essa oportunidade, e a todos que estão me apoiando. Queria pedir apoio na cidade e região. Há muitas pessoas que dizem que para eu ter sucesso tenho que sair da cidade, mas eu não quero sair daqui, quero levar o nome de Pedro Afonso comigo, pois eu nasci aqui e é uma honra representar a mina cidade”, disse a cantora.

 

Veja Também