quarta, 17 de outubro de 2018
22º Min 31º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

BOM JESUS

Adolescente de 15 anos morre em acidente

03/01/2018 10h35 - Atualizado em 14/01/2018 09h15

Henrique Lopes

O corpo do estudante Matheus Alves de Sousa, de 15 anos, foi sepultado na manhã da terça-feira, 4 de janeiro, no cemitério de Pedro Afonso. O adolescente foi vítima de um acidente fatal ocorrido em uma estrada vicinal do município de Bom Jesus do Tocantins, na última terça-feira, 2, por volta das 16 horas.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz 125, em alta velocidade, quando colidiu de frente com uma caminhonete Ford F-1000 SS, que estava sendo conduzida por um agricultor. O acidente ocorreu próximo a Fazenda Campeira, a cerca de 35 quilômetros de Pedro Afonso.

Com o impacto, a moto ficou totalmente destruída.

Ainda confrome o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local do acidente, o estudante Matheus Alves estava sendo conduzido ao Hospital Regional de Pedro Afonso em uma ambulância, mas ao chegar ao hospital, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao verificar que o agricultor que dirigia a caminhonete atendia as exigências do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a PM o liberou e o orientou a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o incidente.

Matheus Alves de Sousa morava em Pedro Afonso e estudava no Colégio Cristo Rei. Em nota, emitida na noite dessa terça-feira, 2, a direção da instituição de ensino lamentou a morte do jovem. Nas redes sociais vários amigos e familiares também lamentaram a morte do adolescente que era conhecido pela facilidade de fazer amigos e pelo bom humor.

Confira nota na integra.

NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que o Colégio Cristo Rei comunica o falecimento do aluno Matheus Alves Sousa, ocorrido neste dia 02 de janeiro de 2018, vítima de um acidente de trânsito.

O Colégio Cristo Rei por meio de sua direção, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento e perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

 

Veja Tamb�m