sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Política

ASFALTA E DRENAGEM

Prefeito anuncia duas obras de infraestrutura em Pedro Afonso

07/11/2017 15h33 - Atualizado em 10/11/2017 16h31

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), anunciou na segunda-feira, 6, o sinal verde para a implantação de dois projetos de infraestrutura no município.
Atendendo a uma demanda antiga da comunidade, Jairo Mariano assinou junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), o convênio para a implantação da galeria de águas pluviais na Avenida João Damasceno de Sá, no centro.

A obra, que tem previsão de investimento avaliada em cerca de R$ 800 mil, será a maior galeria de águas pluviais da cidade e deverá ser iniciada no ano de 2018, após o período chuvoso.

“Essa é uma solicitação de muitos anos da nossa comunidade que sofre com a chegada das chuvas, com transtornos causados pelo acúmulo de água. Dessa forma, vamos garantir uma cidade mais organizada e com infraestrutura de qualidade em todas as regiões”, afirmou o gestor.

O prefeito também autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica do Setor João Ganha Pouco, nas imediações do Colégio Cristo Rei e na Rua Benjamin Constant. Segundo ele, a obra receberá investimentos de R$ 390 mil.

“Toda a nossa equipe tem trabalhado diuturnamente para trazer melhorias ao povo pedroafonsino. O anúncio dessas duas obras nos deixa bastante felizes, pois são demandas antigas da população e que agora damos mais um passo para sua concretização”, afirmou Jairo Mariano.
 

Veja Também