sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Esporte CN

EXCELENTE RESULTADO

Academia Van Damme ganha 11 medalhas em competição nacional

21/11/2017 10h07 - Atualizado em 22/11/2017 16h51

Os atletas da Academia Van Damme de Karate Shotokan, de Pedro Afonso, ficaram entre os cinco melhores No 4º Open Brasil de Karate, disputado no dia 18 de novembro, em Paraíso do Tocantins.

Durante a competição, que reuniu atletas de quatro estados, os pedroafonsinos conseguiram 11 medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e três de bronze, garantindo um bom resultado da equipe composta de seis atletas, dois árbitros e um técnico.

Após voltar a Pedro Afonso com 11 medalhas, a academia Van Damme de Karate se prepara para seu último evento do ano, que acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro, em Palmas (TO).

4º Open Brasil de Karate
O 4º Open Brasil de Karate foi organizado pela Federação de Karate do Tocantins (FEKTO), entidade filiada à Confederação Brasileira de Karate (CBK). A competição contou com a participação de 10 academias vindas de varias regiões do Tocantins, além de representantes dos estados de Santa Catarina, Pará, Bahia e Maranhão totalizando 125 atletas inscritos.

Apoio
Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura e Esporte, dos vereadores Joilson Boca Preta, Gislayson Lacerda e Breno Alves, Tom Belarmino, Evanis Lopes, Centro-Norte Notícias/Portal CNN, Escritório Contábil Borges, Prado Cabeleireiro e Chaguinha.
 

Veja Também