sexta, 15 de dezembro de 2017
23º Min 26º Max
Pedro Afonso - TO

Segurança e Justiça

OUSADIA

“Cachamorra” volta a ser preso após furtar mulheres

20/11/2017 16h25 - Atualizado em 29/11/2017 09h40

Fred Alves

Velho conhecido das forças policiais, o desempregado Leidinaldo de Oliveira Lima, o “Cachamorra”, voltou a ser preso em flagrante na manhã do dia 19 de novembro, em Pedro Afonso. O delegado Lucas Kertesz de Oliveira informou ao Portal CNN que ele furtou a bolsa de uma mulher que andava de bicicleta e levou cerca de R$ 1.000,00. Antes ele já tinha levado um celular de uma outra mulher, em outra rua da cidade.

Depois do furto, o suspeito abandonou a bicicleta em que estava e fugiu a pé, quando um policial civil foi avisado pela família da vítima e começou a persegui-lo. O rapaz chegou a ser abordado, mas fugiu e se embrenhou por vários quintais, quando também passou a ser perseguido por populares e foi capturado no final da Rua 26 de Julho, inclusive com ajuda de um policial militar da reserva.

Por pouco “Cachamorra” não foi agredido, já que pessoas e familiares da vítima revoltados e com pedaços de madeira chegaram ao local onde ele foi capturado. Por sorte, o policial militar da reserva acalmou os ânimos até os policiais civis que o procuravam o suspeito chegarem e levarem o suspeito para a Central de Flagrantes de Pedro Afonso.

A bolsa e o dinheiro foram recuperados, mas o celular não. O rapaz foi autuado por furto.

O delegado Lucas Kertesz de Oliveira afirmou que pedirá a prisão preventiva de Leidinaldo de Oliveira Lima, o “Cachamorra”, que já ele é reincidente tendo cometido vários furtos, inclusive no Hospital Regional de Pedro Afonso, em julho deste ano. Chama atenção que na época ele usava tornozeleira eletrônica por determinação judicial, quando foi preso e levado para a Cadeia Pública de Colinas do Tocantins.

 

Veja Também