terça, 20 de fevereiro de 2018
25º Min 29º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

EVENTO ESTADUAL

Fisiculturista bonjesuíno busca apoio para participar de competição

30/01/2018 11h07 - Atualizado em 09/02/2018 06h49

Henrique Lopes

Um esporte pouco conhecido chamou a atenção do bonjesuíno Diego Venicios Milhomem Miranda. O atleta de musculação e fisiculturismo, que já tem data marcada para estrear em sua primeira competição estadual, busca apoio para custear os gastos com a preparação que exige muita força e dedicação.

Amante da musculação, o jovem esportista de 24 anos, atualmente se prepara para competir na categoria "Mens Phisique" no Campeonato Estreantes de Fisiculturismo e Fitness, que acontece no próximo mês de abril, em Palmas (TO). O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness e pela International Federation of Fitness and Bodybuilding (IFBB).

O biomédico, que também é professor, conheceu a musculação e o fisiculturismo através de amigos Na internet e se apaixonou pela prática esportiva. Segundo Diego, a rotina do último ano foi voltada a prÁtica esportiva. No dia a dia do atleta estão atividades de musculação, além da dieta balanceada para garantir o condicionamento físico ideal.

“Eu preciso de apoio para custear minhas despesas, pois os gastos são muitos para os atletas desse esporte, desta forma gostaria de representar Bom Jesus e as demais cidades da região”, relatou o atleta.

Entre as necessidades do fisiculturista estão alimentação, suplementos, medicamentos, assistência médica e nutricional, além de apoio logístico para participar das competições e treinamentos no estado.

Os interessados em apoiar o atleta de Bom Jesus do Tocantins podem entrar em contato pelo telefone (63) 9 8428-7516 (WhatsApp).

 

Veja Também