quarta, 23 de maio de 2018
25º Min 34º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

MOBILIZAÇÃO

Comunidade se une e ajuda família de Bom Jesus do Tocantins

24/01/2018 10h42 - Atualizado em 21/02/2018 17h56
Comunidade se une e ajuda família de Bom Jesus do Tocantins Roseane e dois dos filhos com parte das doações recebidas

Henrique Lopes

“Ainda há muita gente boa no mundo”. A declaração é de Roseane Batista de Jesus ao receber parte das doações oferecidas por diversas pessoas.

A família de Bom Jesus do Tocantins, que teve a única renda fixa cancelada, após o nome do esposo de Roseane ser usado por terceiros, após a divulgação da história no Portal CNN, recebeu diversas doações e ajuda de pessoas que se sensibilizaram com a realidade vivida pela dona de casa, o esposo e quatro dos cinco filhos.

Moradores de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins se uniram para dá suporte à família, com a doação de alimentos, roupas, brinquedos e materiais escolares para que as crianças pudessem iniciar o ano letivo. “Graças a Deus muitas pessoas nos procuraram e nos ajudaram”, revelou a mãe de 24 anos.

Roseane contou ainda que a família recebeu a visita da Defensoria Pública e que já entraram em contato com o ex-patrão do esposo para que a situação do nome dele seja regularizado. “Meu esposo já esteve na defensoria e o ex-patrão já foi localizado para que possamos resolver a situação”, disse.

A mãe de cinco filhos agora anseia que o esposo consiga um trabalho e possam alugar uma casa com condições melhores para criar os filhos. A casa onde vivem atualmente é feita de adobe e coberta com palhas. “Essa aqui foi uma ajuda que tivemos, deixaram a gente morar aqui, mas o dono quer vender o terreno e já teve algumas pessoas interessadas”, afirmou.

Acompanhada de três dos cinco filhos, entre eles um recém-nascido de apenas três meses de vida, Rosean agradeceu o ato solidário de todas as pessoas que se mobilizaram para ajudar a família durante o momento difícil. “Queria agradecer todos que estão ajudando a minha família. Não posso dar nada em troca, mas Deus com certeza irá abençoar a todos”, concluiu.

Leia também:

Mãe de cinco filhos precisa de alimentos, roupas e kits escolares

Veja Também