terça, 24 de abril de 2018
24º Min 33º Max
Pedro Afonso - TO

Política

CONVÊNIO ASSINADO

Pedro Afonso receberá ambulância semi-UTI

10/01/2018 09h51 - Atualizado em 17/01/2018 10h59

O secretário de Saúde de Pedro Afonso, José Martins de França, assinou na tarde da terça-feira, 9, em Palmas, UM convênio entre a Secretaria do Estado da Saúde (Sesau) e o município de Pedro Afonso para aquisição de uma ambulância semi-UTI.

O convênio tem o valor estipulado de R$ 120 mil e é oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual Eli Borges (PROS).

O secretário de saúde parabenizou o prefeito Jairo Mariano (PDT) por articular para que a emenda fosse destinada ao município. “Essa emenda é fruto de uma intensa articulação do nosso prefeito Jairo Mariano e também de toda a equipe técnica de convênios da prefeitura, que conseguiu organizar toda a documentação para que a população pudesse ser agraciada com mais esse benefício”, frisou.

Ainda segundo José Martins, a ambulância semi-UTI trará ao município uma possibilidade de maior assistência à comunidade em casos graves e gravíssimos. “O objetivo principal dessa ambulância é salvar vidas das pessoas que estão em estado grave e que hoje não têm suporte na região para realizar o translado até as cidades de referência, que são Palmas e Araguaína”, afirmou José Martins.


 

Veja Também