quarta, 17 de outubro de 2018
22º Min 31º Max
Pedro Afonso - TO

Cidades

CANTORA PEDROAFONSINA

Kariny Cardoso agradece apoio em concurso

13/01/2018 09h08 - Atualizado em 15/01/2018 09h18

Henrique Lopes


Saiu na última terça-feira, 9, o resultado da segunda fase do concurso Cante Gospel Voz, realizado pela Paula Gospel, com sede em Palmas.

Infelizmente, apesar da forte campanha da comunidade de Pedro Afonso, a representante da região Centro-Norte, a cantora Kariny Neres Cardoso, não conseguiu números de visualizações necessárias para representar o município na final do concurso.

Com cerca de 10 mil visualizações, Karine Cardoso ficou em 13º lugar no ranking que continha 45 cantores de todo o estado. Para ela, a participação no concurso foi muito importante e ficará marcada em sua história. “Foram muitas visualizações e isso é importante, pois muitas pessoas me reconhecem e já tem acesso ao meu trabalho a partir desse concurso”, destacou.

A cantora, que congrega na igreja Assembleia de Deus, Ministério de Anápolis, agradeceu o apoio da comunidade que colaborou com a campanha de divulgação do vídeo. “Eu gostaria de agradecer a cada pessoa que visualizou, compartilhou e me ajudou na divulgação, pois apesar de não ter conseguido chegar a etapa final, todos se mobilizaram e minha colocação foi muito boa, principalmente por eu ser de uma cidade pequena”.

O sonho de levar a palavra de Deus através do louvor não acabou. “Eu não vou desistir do meu sonho, vou continuar lutando pelo meu desejo de gravar o CD e levar o meu louvor além de Pedro Afonso, pois essa é a vontade do Senhor. Estou grata por essa caminhada”, disse Kariny Cardoso.

 

Leia por Assunto: Kariny Cardoso Pedro Afonso
Veja Tamb�m